Alongamentos de US$ 4 mil, cílios de US$ 580, personal hairstylist em tempo integral…
Famosas e invejadas por milhares de mulheres, algumas celebridades não medem esforços para estarem sempre bonitas e impecáveis. Os gastos milionários podem chegar até a 58 mil dólares, o equivalente a 130 mil reais, em tratamentos no cabelo, como fez Jennifer Aniston durante a première do longa “Marley e Eu” na Europa. Confira abaixo outras celebridades que acumulam despesas milionárias em salões de beleza:
Katie Holmes
Katie Holmes

 

Gastos: 4 mil dólares
O que ela fez? Alongamento dos fios e maquiagem

Katie Holmes surpreendeu o público ao surgir com os fios longos na première do filme “Operação Valquíria”, estrelado pelo marido Tom Cruise, no último dia 10 de março no Japão. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, a mudança no visual da atriz não saiu por menos de 4 mil dólares gastos em um salão de beleza de Tóquio. Para alongar os fios, Katie Holmes desembolsou cerca de 3 mil dólares (quase 7 mil reais) e acumulou ainda gastos de 1 mil para a maquiagem. Além disso, especula-se que a atriz tenha gasto 10 mil dólares para relaxar em um spa e cerca de 28 mil em um tratamento dentário.

 

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan

 

Gastos: 6 mil dólares por mês
O que ela faz? Lava e seca os fios, faz as unhas e banca as despesas de beleza da namorada Samantha Ronson

Lindsay Lohan provou que não economiza na hora de cuidar de seu visual. Segundo informações da revista “Ok!”, a atriz costuma gastar cerca de 400 dólares para lavar e secar os cabelos em um salão de Beverly Hills. Os gastos somam mais de 800 dólares, já que Lindsay aparece por lá duas vezes por semana. Além disso, a atriz acumula despesas de 500 dólares com tratamentos de beleza feitos pela namorada, a DJ Samantha Ronson. Para completar, ela desembolsa 200 dólares por semana só para fazer as unhas. No final do mês, a atriz totaliza cerca de 6 mil dólares em gastos com beleza.

 

 Jennifer Aniston Jennifer Aniston

 

Gastos: 58 mil dólares em uma semana
O que ela fez? Levou seu hairstylist preferido para cuidar de seus cabelos durante viagem à Europa

Jennifer Aniston fez questão de levar com ela o hairstylist Chris McMillan durante a divulgação do longa “Marley e Eu” na Europa no mês de março. O cabeleireiro cuidou dos fios da atriz por uma semana e cobrou cerca de 2.100 dólares por dia, o que totalizou 14.700 dólares após o final da viagem. Além disso, Jennifer Aniston teve que desembolsar 21 mil em passagens de primeira classe de Los Angeles para Londres e mais 14 mil em gastos com hospedagem. Para completar as despesas, Aniston desembolsou 5.800 dólares por um jatinho que transportou o hairstylist durante a semana na Europa.

 

Gastos milionários no Oscar

Gastos milionários no Oscar

Beyoncé
Gastos:
580 dólares em cílios falsos feitos por Valerie Sarnelle, dona de um salão em Beverly Hills freqüentado pela elite de Hollywood

Anne Hathaway
Gastos: 9.500 dólares na extensão dos cílios e com maquiagem

Angelina Jolie
Gastos:
9.400 dólares, que incluem gastos com manicure e pedicure e com o cabelo

Kate Winslet
Gastos: 8.100 dólares por tratamentos na pele e nos cabelos

Penélope Cruz
Gastos: 5.900 dólares com os cabelos e sobrancelha.

Anúncios