Disney

Após uma viagem à Disneylândia, no início deste ano, os pais dela atirou-lhe uma festa de aniversário da princesa-themed pouco depois girando 3 no dia 18 de abril.


“Tivemos um grande tempo [na Disney] – ela adorava”, Katie Holmes disse Usmagazine.com na Independente Cineasta Projeto partido em NYC domingo.


“Foi a primeira vez, e ela o ama princesas”, continuou Holmes. “Na verdade, ela adora ser uma princesa.”

“Suri é tão inteligente”, Holmes acrescentou.


Ela é mais de uma mãe ou pai da menina?


“Ela é igual para os dois”, disse Holmes. “Tom e eu somos grandes companheiros dos pais.”

“Ela adora Bela Adormecida e de todos os filmes da Disney, e isso é ótimo, porque eu começo a revisitar todos eles novamente”, disse Holmes.

Quando não está assistindo desenhos animados com a sua filha, quais são Holmes’ flicks favorito?

“Essa é uma boa pergunta – há tantos! Adoro os filmes de Spielberg , eu amo o filmes di meu marido do cinema, filmes de Ang Lee”, diz ela. “Eu só vi Membro do Jogo, e eu pensei que era realmente um grande filme, Russell Crowe um grande filme. Adoro dramas. Eu adoro musicais. Então é difícil. Eu não podia nem pegar um top cinco!”

Quando data noite rola ao redor, que não é difícil para Holmes e Tom Cruise marido a concordar que filmes para assistir.

“Felizmente, temos gostos similares”, ela diz.

