tom e katie

 

Katie Holmes usa seus próprios desenhos – Holmes-Yang ,marfim separa incluindo blazer, top e saia maxi – Correspondentes na Casa Branca O jantar no sábado à noite (Maio 9) em Washington, DC


Foi relatado no início desta semana que Katie vai estrela no próximo filme Don’t Be Afraid of the Dark e vai filmar neste verão em Melbourne.

Segundo a Variety, Don’t Be Afraid of the Dark é baseado em um 1973 ABC telepic sobre uma menina que se muda com seu pai e sua namorada e descobre que estão a partilhar a casa com diabólico criatura


Superstars Tom Cruise e Katie Holmes assistiram sua primeira White House Correspondents’ Association jantar no sábado à noite.
Os dois foram os convidados da revista Vanity Fair e passaram a maior parte de seu tempo antes do jantar em um privado, na recepção VIP Correspondentes da Casa Branca com o Presidente Associação anfitriões Obama, os seus membros do conselho e selecione celebridades.
Aqui está o que aconteceu várias fontes nos disseram na recepção.
Obama teve uma conversa com 3-4 minutos o casal sobre filmes e política. Ele disse-lhes “Vocês deveriam vir para a Casa Branca.”

Uma das nossas fontes, afirmou: “Tom Cruise foi sorrir orelha a orelha” depois de falar com Obama. A fonte também afinados que Cruise disse que ele não tinha sido a de antes do jantar e foi perguntar ao povo o que esperar. Cruise disse que “este é um sopro”. Mas, a fonte acrescentou, “Ele não saltar sobre todos os quadros.” A fonte acrescentado Cruise foi incrivelmente bonito e um total cavalheiro.
No jantar, Cruise e Holmes foram spotted conversando com proprietário Redskins Daniel Snyder, que é um investidor no Cruise o de produção da empresa. O jovem tem ficado em sua casa e participou DC Redskins um jogo como seu convidado.

Cruise e Holmes chegaram no hotel Hilton em torno de 3:40 sábado à tarde, de acordo com outra fonte. Eles foram “casualmente vestido.” Ela usava um casaco trincheira cáqui e tricô boina, ele estava em um vestido marinha camiseta, jeans e óculos aviador. “Eles strolled em muito casualmente, mão-na-mão e olhou como se fossem checaram a cena”, disse a fonte. E eles graciosamente parou para fotos com as pessoas quando solicitado.

Anúncios