Katie Holmes quer ter gêmeos, diz revista
Katie e Tom
A atriz e o marido, Tom Cruise, estariam tentando a fertilização in vitro
Parece que Suri irá ganhar dois irmãozinhos em breve. Segundo a revista “In Touch”, Katie Holmes estaria tentado engravidar de gêmeos e para isso teria recorrido à fertilização in vitro.

Amigos da atriz contaram à publicação que Katie e Tom Cruise estão ansiosos para expandir a família. Porém, como a gravidez de Suri não foi tranquila, a atriz não estaria querendo passar por mais duas por isso teria decidido tentar gêmeos: “Ela não se importa em ter mais duas crianças com Tom, mas não está querendo passar por todo o processo duas vezes. E Tom está feliz com a ideia de gêmeos”, contou um amigo da família.

Fontes contaram ainda que ela está preparada para todo o processo de fertilização e que Tom quer que a gravidez aconteça logo: “Ele não quer estar muito velho quando as crianças forem adolescentes

Crise? Katie Holmes nega mais filhos a Tom Cruise, diz revista
Katie e Tom

‘National Enquirer’ afirma que atriz quer dar prioridade à carreira

A suposta crise entre o casal de atores Katie Holmes e Tom Cruise ganha mais um capítulo. Segundo a revista “National Enquirer” desta quinta-feira, 14, Tom quer ter mais filhos, enquanto Katie prefere dar prioridade à carreira.

“Tom realmente quer ter outro filho agora”, garante uma fonte à publicação. “Katie prometera um bebê após sua temporada na Broadway (com a peça “All My Sons”), mas ela já está envolvida em outro projeto”, continua a fonte. A atriz vai fazer um papel no filme “Extra Man”.

A decisão teria irritado Tom Cruise. “Katie sabe que precisa investir na carreira. Ela tem apenas 30 anos e muito tempo pela frente para ser mãe”, diz a fonte.

Algumas pessoas, acharam que realmente essas notícias é verdadeira,mas não é. A maior prova que eu tenho, é que ambas foram publicadas no mesmo dia, traduzindo….é impossivel,ou a Katie quer engravidar ou ela não quer engravidar de novo, e fora que ate parece que os amigos do casal ia dar uma entrevista falando deles, o mentirar isso, aff….essas revistam amam inventar

Anúncios