Memorial Day 2009


Katie Holmes tinha muito a platéia cativa domingo à noite em DC Na audiência, tinha o marido, Tom Cruise,como fã n°1, bem como a mulher que estava retratando.
Memorial Day 2009

A 20° anual PBS Memorial Day Concert, que prestou homenagem aos sacrifícios dos homens e das mulheres americanas do exercito, foi transmitido ao vivo de West Lawn do National Mall, em frente do Edifício Capitólio os E.U. onde ocorreu.

Holmes, que usou um vestido preto simples, dividiu o palco com Dianne Wiest, com quem fez a peça All My Sons. Juntas, elas disseram a história de Funcionários Sargent José Pequeno, do Sugar Hill, NH, que se tornou definitivamente desativado enquanto servindo no Iraque. Médicos disseram que a mãe dele, na melhor das hipóteses, ele iria acabar em um estado vegetativo.

“Foi tocar e ir para um longo tempo. Mas, em seguida, um dia estávamos no ginásio, enquanto o rehab fisioterapeutas foram alongamento ele. Talvez doer um pouco e, de repente ele saiu com, ‘mãe’. Nós apenas a rebentar em lágrimas. Segundo os médicos isto não era suposto acontecer “, Holmes, retratando Elizabeth, disse com uma pitada de emoção.

Memorial Day 2009

“Vai ser três anos agora. Nós estamos ainda com Jose durante todo o dia. Nós lhe banho e vestir-lo, certifique-se de sua alimentação tubo está a funcionar correctamente, dirija para fisioterapia”, Holmes continuou, “José não está sozinho. Ele é parte da família como ele sempre foi. ”

As atrizes concluiram a leitura e aperece uma imagem ao vivo de José Pequeno, que estava a ver com sua mãe e irmã. Holmes passou ao longo e abraçaram enquanto Elizabeth Wiest correu para abraçar Nelly. A atriz também deu beijos na bochecha de José. Foi o emocional alto da noite e garnered uma prolongada os aplauso, em pé.

Memorial Day 2009

Memorial Day 2009

Vários milhares de pessoas participaram do evento apresentando a Orquestra Sinfônica Nacional. Interlocutores Gary Sinise, de “CSI: New York”, e Joe Mategna, de “Criminal Minds”. Arredondamento para fora do show foram performances pelo cantor Katharine McPhee, país estrela Trace Adkins, e cantora de ópera Denyce Graves. Laurence Fishburne deu uma leitura dramática e general Colin Powell, sentado ao lado do Cruise, e o presidente do Joint Chiefs of Staff almirante Mike Mullen também falou.

Holmes aderiu a outros atores no palco, no final do show os cantores como realizada uma última canção patriótica juntos, “Este é o meu país.”

Memorial Day

Anúncios