Ben Stiller e Tom Cruise

Roteirista Ed Solomon falou com repórteres sobre seu mais recente projecto “The Hardy Men”, que  tem como estrela os atores Ben Stiller e Tom Cruise. “The Hardy Men” leva um novo olhar para os personagens de “The Hardy Boys” ,livro  da série.

Aqui está um trecho da entrevista onde ele menciona Ben Stiller e Tom Cruise:

Com Homens de Preto você fosse capaz de criar situações fantásticas e ainda passo para trás e reconhecer-lhes. Será esse o tipo de abordagem você pretende tomar com The Hardy Men?

Solomon: Sim, bem, a fonte de materiais para Hardy Men é apenas o … não é tanto os livros como o que nos lembramos, ou o que achamos que nos lembramos dos Hardy Boys. Mas, realmente, porque é … Tom Cruise e Ben Stiller, que são realmente interessantes, tais atores, para mim, é realmente a ver com esses caras ,que são homens de meia-idade que se encontram completamente asneira de ter culminado na escola, no fundo, e têm não evoluiu desde então. Eles não falam mais uns com os outros, vivem em lugares diferentes, têm disavowed seu passado, [e] tem de voltar em espécie e de realmente lidar com sua própria psique realmente complicado.

Então, eu acho que significa que o filme vai essas duas estrelas. Após re-vendo os seus Missão Impossível “Sr. Crooze “vídeo novamente, eu não posso esperar para ver esses dois juntos em um filme. Eles obviamente têm grande comedic timing entre si e com o fato de serem tão grandes amigos na vida real, bem, ela poderia ser um filme muito divertido.

Você pode ler o resto do artigo aqui.

Anúncios