Tom Cruise
Um gestor de teatro, Randy Juliana, mora em uma área suburbana de Chicago, ganhou um concurso patrocinado pela MGM para conhecer e almoçar com Tom em Los Angeles recentemente.
Isto é o que o Sr. Pollack tinha a dizer sobre o nosso querido Tom!

“Fiquei um pouco preocupado. O que posso dizer ao Tom Cruise?” Pollock disse com uma risada.

Como parte do seu premio em primeiro lugar prêmio, Pollock e sua esposa, Shari, foram para Hollywood, ficam hospedados em um hotel de três dias e duas noites, atendendo 1.000 dólares em dinheiro e um autografos em um poste do filme Operação Valquíria.

E, naturalmente, o grande momento … reunião do astro de cinema.

Pollock continua muito impressionado pelo comportamento calmo de Tom Cruise.

“Quando chegamos a (o estúdio) que nos trouxe até ao 14 º andar para almoço e começamos a comer”, recorda Juliana. “Cerca de 10 minutos mais tarde Tom Cruise apenas em passeios, sem comitiva, e diz, ‘Hey guys, how’s it going?

(Cruise) faz você se sentir muito relaxada quando estava conversando com ele e você poderia dizer que ele estava interessado no que você tinha para dizer.”

De acordo com Juliana, que falou sobre a mulher de Cruise, Katie Holmes, e sua filha Suri.

Pollock diz também discutiu com Cruise o seu amor da II Guerra Mundial filmes, como “The Great Escape” e “Saving Private Ryan”, que o levou a aceitar o papel em Operação Valquíria

Ao longo de tudo Pollock permanece mais impressionado com o Cruise, pelo seu amor que ele teem ao seu trabalho.

“Ele é muito apaixonado e filmes e torná-los ainda amava. Você poderia dizer que ele estava orgulhoso do trabalho que ele tinha feito” , disse Pollock.

Anúncios