Trouxemos-te esta notícia há alguns dias e agora parece que Variety quer recuperar o atraso. Além disso, observe que, de acordo com nossas fontes muito precisas, 2012 é muito mais provável uma data-alvo, assim como Tom e JJ da data prevista para o filme, dependendo do regravações de Matarese e dependendo de quem é contratado para escrever M: I IV. James Mangold o projecto vai estar em primeiro lugar e Matarese provavelmente irá ser o próximo.

Tom Cruise

Missão: Impossível IV“, que uma vez parecia realmente impossível, está a tomar forma a Paramount.

Tom Cruise e J.J. Abrams concordaram em co-produzir a sequela, que visa uma liberação 2011.

O regresso de Cruise para Par si é surpreendente, tendo em conta as circunstâncias que rodearam a sua partida, em Agosto de 2006. Viacom chefe Sumner Redstone terminou abruscamente os 14 anos de relacionamento entre a estrela (Tom Cruise) e do estúdio. Cruise do então CAA-agente, Rick Nacita, denominado Redstone da decisão “chocante ofensiva e sem graça.”

A fartura Cruise levou a se tornar o chefe da United Artists e tendo um papel mais ativo nas decisões de produção. Redstone, entretanto, tem procurado curar as relações. Em uma recente aparição, ele descreveu as estrelas como “um grande ator e um bom amigo.”

A “Missão” parcela iria aumentar Paramount’s formidável série de seqüelas, que irá incluir o “Star Trek 2” e um terceiro “Transformers”.

Trabalho sobre “Missão: Impossível IV” seria inevitavelmente atrasado pela ocupado horários dos participantes.

Abrams será responsável pela orientação da sequencia de “Star Trek”, enquanto Cruise recentemente esta em um trabalho (anteriormente chamado de “Wichita”) para a 20th Century Fox que será dirigido por James Mangold e co-estrela Cameron Diaz.

Fonte: Variety

Anúncios