Katie Holmes

Existem rumores que circulam sobre o “Don’t Be Afraid of the Dark” sobre o set de gravação em Melbourne, na Austrália. Tom, Katie e Suri estão indo a Melbourne no final deste mês e as fontes estão dizendo que a grande providencias estão sendo tomadas para gravar o filme , a fim de dar alguma privacidade Katie.

Miramax, distribuidora do filme, confirmou que a segurança será feita com um grande esquema e que o filme está programado para um 8-semana disparar.

O que exatamente foi feito? Supostamente, a produção da empresa tem reservado a todas as fases do som no estúdio complexa para impedir qualquer fuga do conjunto.

Miramax Film’s VP Sênior de publicidade internacional Lawrence Angrisani disse, “Lembre-se, a partir de agora ele vai ser um conjunto fechado”.

Não vejo nada de errado com um conjunto fechado.Katie teem um emprego. Ela deve ser capaz de ter tanta proteção e privacidade que ela necessita para fazer seu trabalho bem. E todos sabemos como a mídia está louca e que eles vão fazer apenas para obter uma imagem de Katie Holmes. É insano. Claro, eu gostaria de ver fotos do set, mas, se nenhuma sair, eu estou bem com isso.

Anúncios