Katie Holmes eTom Cruise
Várias são as diferentes fontes afirmando que Tom Cruise e Katie Holmes estão a fazer uma passagem para Nova Iorque. O Village Voice blog está dizendo que foi o primeiro que entrevistou Nat Hentoff, o porteiro do bloco de West 12th Street, no Village.

A casa em questão é uma vila casa de 42 W. 12th Street, que recentemente mudou de mãos.

Documentos mostram que em abril o triplex em questão foi comprado por US $ 15 milhões por uma LLC, e os documentos foram assinados pelo local agente imobiliário M. Nader Ahari como o secretário da LLC. (Agente imobiliário James Nelson diz-nos formar uma LLC para adquirir uma residência privada é “incomum”.)

Tanto os representantes (*os advogados) de ,Katie e Tom, negaram que o casal comprou a casa dizendo: “Isso é absolutamente falso”

Quando perguntado sobre ao porteiro, aqui é o que o porteiro tinha a dizer:

“Não é possível dizer-lhe quem vive lá. Gostaria de perder meu emprego. Mas você sabe, nós porteiros sabem tudo o que se passa por aqui. Posso dizer-vos o proprietário não vai ser lá muito, porque ele vai ser filmado em LA um lote, e posso dizer-lhe que ele comprou a casa de sua esposa, que estava em um show Broadway. Mas não posso dizer quem é. Eu poderia perder meu emprego. ”

Quem sabe quem é! Há um monte de esposas que têm maridos que estão na Broadway. Acho que só o tempo dirá.

Katie deve ser dirigida ao largo até Melbourne rapidamente para começar a filmar “Don’t Be Afraid of the Dark”. Claro, porque das imagens de Katie da barriga saliente em Cameron Diaz’s Hollywood Walk of Fame da festa, todos estão dizendo que ela está esperando. Se ela for, eu acho que isto iria atrasar filmagens, mas “fontes” foram dizendo ao longo de meses e meses que ela está esperando. Novamente, só o tempo dirá.

