O ator do filme Top Gun, Tom Cruise, ontem em uma foto exclusiva Herald domingo para pedir a pontuação na AFL showdown entre Geelong e St Kilda em Docklands.

A família Cruise participou sexta-feira à noite da Magpies-Bombers de MCG.

Tom e Katie continuou sua turnê de Melbourne tomada ontem em uma matiné para ver o premiado musical Jersey Boys no Teatro Princess.

Cruise andou com louvor em Melbourne, impressionado com a cidade da cultura e da sua saudável apreciação das artes.

E ele revelou que ele era um grande fotógrafo amador, perguntando para o David Caird se ele poderia utilizar a sua câmara para tirar uma série de fotos de sua filha Suri, 3.

Falando pela primeira vez desde a chegada com seu ator esposa Katie Holmes, Suri Cruise disse conhecia a maior parte das palavras para o Frankie Valli canções em Jersey Boys.

Falando pela primeira vez desde a chegada com seu ator esposa Katie Holmes, Suri Cruise disse conhecia a maior parte das palavras para o Frankie Valli canções em Jersey Boys.

Ele disse Valli foi a música foi tocada constantemente sobre a família no CD player em casa em Los Angeles.

Tom, Katie e Suri foram convidados ontem de produção compositor Bob Gaudio, um velho amigo de os E.U..

Cruise tinha visto o show várias vezes, em Nova York, mas estava ansioso para ver a versão local da Broadway smash , com a Suri, dando a oportunidade de cantar junto.

“Percebemos que Tom e Katie estavam lá pouco antes do show começar,” disse uma fonte.

“Um murmúrio correu através do teatro e todos estavam sussurrando ‘Tom Cruise está lá em cima”, e girando em torno de olhar para eles.

“Eles tinham Suri com eles, ela era muito bem-comportada durante o show. “

“Em um ponto, quando todos estavam olhando para elas Tom levantou-se e acenar a todos, as pessoas estavam tirando fotografias deles em seus celulares.

“Eles tinham a segurança com eles, mas eles certamente não eram escondidos fora ou usando disfarces ou qualquer coisa.”

Cruise e sua comitiva até agora têm visitado o zoológico, o aquário, MCG, Myer cidade e armazenar o Docklands estúdios cinematográficos.

A família está morando em um andar inteiro, penthouse no topo da Crown Towers Hotel como convidados do proprietário James Packer.

Fonte: Melbourne Herald Sun

Anúncios