Katie Holmes no seriado Eli Stone

Do coreógrafo de Katie Holmes diz que esta confiante do desempenho da Katie Holmes em 23 jul, no episódio 100 de So You Think You Can Dance , onde ele diz “é ganhar Oscar!”

Diorio, em seguida, foi mais longe, depois de quinta-feira eliminação show, acrescentando, “Ela é incrível!”. E promete que, quando os telespectadores ver Holmes em um chapéu e casaco cantando e dançando uma homenagem a Judy Garland com a musica “it’ll come out of nowhere”

“A coisa que é tão incrível é que você não sabe, você não sabe o que esperar … mas depois quando você se sentar e assistir, é incrível. Incrível! E não é algo que na minha opinião, só vai ser como “oh, como é bonito.” Isso não vai ser isso … “oh, olha o que é doce.” Não, ele é real. É tão real quanto o que você está vendo agora. Estou muito orgulhosa dela, então eu realmente vão falar muito de Katie. “

Há muito tempo amigo e treinador de dança Holmes, Diorio explicou que ele e sua estrela aluna (Katie Holmes) ter gasto muito tempo trabalhando juntos para o Dizzy Feet Foundation, para que ele soube-se que ela estava pronta para assumir um desafio tão grande como esse.

“Você começa a conhecer alguém e os seus talentos e sua personalidade”, diz ele, “estar na minha posição de que o meu trabalho para ver e descobrir quem está pronto e como fazê-lo e como chegar lá. E eu tenho com Katie por tanto tempo e agora eu era como, ‘sim, você está pronta, vamos fazer isso. Eu podia ver a mágica. Eu podia ver a verdade em seu talento, e ela acredita em si própria também, por isso era tudo acoplado juntos. “

Diorio disse também que depois da sessão com Holmes e ouvir música juntos Garland’s “Get Happy” só senti direito dela, porque, como ele coloca-la “, lembra-me de que Katie MGM Hollywood movie star. Sua aparência e sua essência … ela fica lá, e você está como ‘o quê?’ E quando você ver a forma como ela olha … ela parece que ela poderia estar no palco ao Oscar.”

Ele acrescentou brincando: “Telefona-me depois de vê-lo e dizer-me o seu verdadeiro sentimento e iremos reunir-se. Ela vai corresponder-se. ”

