Parece que a ABC realmente vai colocar um fim na série Eli Stone,o produtor executivo do programa foi muito indeciso sobre o ultimo episodio do seriado, não sabe se  Maggie Grace(a personagem desempenhado porKatie) pode voltar. Os escritores não teem certeza de que a Eli pode finalmente voltar a fazer um trabalho com um trabalho Grace (*e isso não depende somente dos escritores, mas tambem depende da agenda da Katie Holmes) . No entanto o que é certo é que Eli não termina com a Maggie. Enquanto isso esperamos mais notícias…..

Sobre a participação da Katie Holmes no seriado Eli Stone

Eli Stone: Episódio :Grace (2×02)
Exibição: 21/10/2008

Mas a verdade é que foi ela quem mais se destacou no episódio, interpretando a advogada atrapalhada Grace

Eli está afundando em culpa e raiva. Sente-se o responsável por Jordan estar sendo afastado da direção da firma (desculpem-me, mas até eu se fosse seu sócio o afastaria), culpado por ter ganhado o caso do enterro do soldado (afinal, foi graças à vitória que o casamento dos pais do garoto foi pelo ralo), e culpado por Grace. Mesmo assim, é Grace que traz uma nova perspectiva para Eli, fazendo-o olhar para a própria vida e a necessidade que tem de viver apesar de ter barganhado para ter o aneurisma de volta. E quem diria que foi Nate quem enviou para a advogada o convite para o jogo? Ou ainda que o pai de Eli pudesse ver o futuro e soubesse pelo que o filho passaria?

Em suma, foi um bom episódio, mas não o melhor que a série pode fazer. É uma pena que Grace tenha partido. Gostei da personagem e é sempre bom ter Katie de volta

Escrito por: Lucas Leal , site: http://teleseries.uol.com.br/

 

 Icons:
Grace  Ops...

Anúncios