Notícia: 08 de setembro de 2009

Image Hosted by ImageShack.us

Katie e Tom desejo muito sucesso para Jay Leno

Tom Cruise e Katie Holmes parece ter desejado seu amigo ,Jay Leno, uma sucesso para seu primeiro episódio do novo ano com o seu já famoso programa de TV.

Uma fonte próxima ao “O Jay Leno Show” disse ao Access Hollywood que o casal enviou a Jay e sua equipe cerca de 200 biscoitos com os seus melhores votos para a estréia de “O Jay Leno Show”, que é na segunda-feira.

Tom e Katie comprou cupcakes de coco, em uma popular loja de doces pelas estrelas em Beverly Hills. Mas é a segunda vez que o Tom mostra seu apoio a Jay Leno.Tom havia recentemente mostrado seu entusiasmo por um novo segmento de “O Show de Jay Leno” vendo estrelas competir com a velocidade, pela primeira vez.

Image Hosted by ImageShack.us

Tom em Nova York na sexta-feira, 11 de setembro. Ele foi  para as reuniões de produção de seu novo filme, que começou a filmar esta semana em Boston.

Tom Cruise participou do programa de Jay Leno ao lado de Cameron Diaz; assista ao vídeo

Eu não sei colocar legenda!
Mas, vou colocar o que se teem se falado mais dessa pariticipação do Tom Cruise


Tom Cruise fica envergonhado depois de responder perguntas sobre sexo
Ator participou do programa de Jay Leno ao lado de Cameron Diaz
Tom Cruise não conseguiu conter o constrangimento ao ser questionado sobre sua vida sexual, em um programa de televisão, nesta semana. O ator, que participou de um jogo de dez perguntas, caiu no riso depois de ter que responder se já havia visitado um clube de striptease.”Na verdade eu nunca estive em um. Desculpe desapontá-lo”, respondeu. Cameron logo em seguida saiu em defesa de Cruise. “É muito díficil ser quem ele é e ir a um clube de striptease, né?” Jay Leno aproveitou para brincar com o ator e chamá-lo de mentiroso por sua resposta. “Eu juro. Se eu tivesse ido eu diria: ‘Sim Jay, claro que eu fui’.”
Depois, o apresentador provocou Tom Cruise e o deixou ainda mais constrangido. “Eu sei que você é um piloto. Mas me responda. O que você faz melhor? Voar ou sexo?” Surpreso com a pergunta, o ator desconversou. “Eu não sei. Eu tento me sobressair em todas as áreas. Ninguém nunca reclamou. Então eu não sei.”
Depois, o apresentador provocou Tom Cruise e o deixou ainda mais constrangido. “Eu sei que você é um piloto. Mas me responda. O que você faz melhor? Voar ou sexo?” Surpreso com a pergunta, o ator desconversou. “Eu não sei. Eu tento me sobressair em todas as áreas. Ninguém nunca reclamou. Então eu não sei.”
