Fui indicada pela Lisi do blog http://walkinthesun.easy-target.org

Regras:
– Escrever um lista com 8 características suas;
– Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
– Comentar no blog de quem lhe premiou;
– Comentar no blog dos escolhidos, para que saibam da indicação.

Minhas características:
1.
Falo de mais
2. Falo muita besteira
3. Sou muito positiva
4. Riu por besteria
5. Riu muitooooo
6. Amoo moda
7. Sou pessima em todo tipo de jogo
8. Jogo muito (*culpa dos meus amigos que gostam de perder kkk)

Indicados: Larissa , Quelzaah, Ana, Famous World, Madaaah, Medy

MeMe fui indicada pela Ana Cristina do blog http://asenhorita.com/

Regras:

  1. Escrever um post sobre o seu ídolo.
  2. Indicar para três blogs que você seja fã
  3. Avisar as pessoas que você indicou
  4. Pode ser apenas um texto e não um post inteiro, fica a seu critério
  5. Vou começar por um casal muitoo lindo/fofo/perfeito Tom Cruise e Katie Holmes, algumas pessoas devem pensar que eu sou alguma fã idiota por dizer que eles dois são os meus idolos eles nem me conhecem e eu vou ter que ser sincera você pode estar certo kkkkkkkkkkk é serio….eu assumo que isso é anormal, mas fazer o que, neh!? Eu sou anormal kkkkk GENTE EU NÃO ESTOU SENDO IRONICA, pode parecer ironia mais não é

    Se eu disser que eu numca aprendir NADA nesses anos de fã deles (*tanto como casal e solteiros) vou estar mentindo e muito, aprendir pelos filmes, quem numca assistiu algum filme e aprendeu algo?! Por favor alguem diz quue simmm, eu sou um pouco [a]normal mais só um pouco (*só um pouco!?kkkk) mas, acho que isso não deve ser anormal!!

    Tambem aprendir com a vida pessoal deles dois, a não se importar com que as pessoas falam de você, se esta se sentindo bem continue como vocês estar, pq o que importa é a sua felicidade e não das outras pessoas que falam mal de você!!

    Tentando me controlar para não falar mais desse casal e falar de outros idolos que eu tenho meus pais/amigos/familiares que me aturam (*coitados kkkkkkkkkk), posso dizer que não é uma tarefa nada facil e  nada agradavel kkkkkkk, tou frescando (*sera!?kkkkk)

    Hum…..o que posso dizer dessas pessoas!? Muitas coisa, mas vou tentar fazer um resuminho (*se preparem para o texto kkkk) desde pequena dessas pessoas para minha vida não tenha erros, mas como sou humana cometo erros, mas essas mesma pessoas que me avisaram sobre o “mundo” estão lá para me mostrar que na vida se pode aproveitar cada “coisinha” que acontece de ruim se pode aproveitar um pouquinho, na realidade acho que esse é meu defeito, penso positivo de mais, então….vamos dizer que essas pessoas me ajudam a colocar meus pés no chão, mas tenho certeza que se algum dia eu precisar de “positivismo” na minha vida e eu não conseguir “ver” essas pessoas vão me ajudar, essa frase ficou sem noção mais deu para entender, neh?! iosaisosaiosa

Indico: Sarah Lee, Ferdssp


Fui indicada pela Lidia do http://calmatoquasepronta.blogspot.com/

Regras:
1. Exibir a imagem que do Selo “Este Blog é um luxo!” e publicar as regras.
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 ou mais Blogs para ganhar o selo:

Indico: LsD, Paulo, Mariiana, Juliana, Ana Cristina, Lany

Fui indicada pela LsD do blog lsd.net.br

Seu blog é viciante

– Assumir três compromissos, além de publicitar (sic) o prêmio “Há blogs viciantes” e endereçá-lo a outros dez blogs

1 – Eu me comprometo a ser vagal o final de semana inteiro e acordar todo dia depois das 12h00. (kkkk essa é muitoo dificil kkkk e o pior que eu acordo muito cedo =p)
2 – Eu me comprometo a comer brigadeiro, tomar muita coca-cola, ficar no msn/skype/googletalk o sábado inteiro e ser feliz! (kkkk meus olhos já estão doendos kkkkkkkkkkk)
3 – Eu me comprometo a não trabalhar nos feriados! ( hum….o que é trabalho!? kkkkkkkk)

Indico: Kakau, Lisi, Luisa, Letícia Luz, befashionis

Katie Holmes

Mil e uma desculpas pela demora, e eu sei que todos estão faltando blogs, mas vcs teem que me entender que eu não conheço tanta gente assim, na realidade ate conheço, mas não conheço os donos do blogs a muito tempo e tenho medo de indicar e a pessoa achar que eu indiquei só por indicar mesmo, o que não é verdade

