Atualizando....
Tom Cruise grava filme de ação para o filme anteriomente chamando de “Wichita”

Fotos:

Tom Cruise se exercitou com a mulher Katie Holmes e o filho Connor

Família que malha unida permanece unida. O ator, que está dedicado as filmagens do longa-metragem anteriormente chamado de “Wichita”, com Cameron Diaz, foi flagrado enquanto corria ao lado da mulher, a atriz Katie Holmes, e do filho adotivo, Connor – de sua união com Nicole Kidman.

A família escolheu fazer uma corrida ao longo do Rio Charles, em Boston.
Horas depois da maratona de exercícios, o casal levou a pequena Suri, de três anos, para fazer compras em um shopping da cidade. No colo da mãe, a menina fez manha ao notar a presença dos paparazzi.

Fotos:

Tom Cruise e Katie Holmes encancou as pessoas com sua carisma, comum aperto de mão ou a foto em um tempo neste fim de semana, quando caiu em Bricco no North End para o jantar.

Um casal que está na cidade, enquanto Tom filma o “The Wichita Untitled Project”, com Cameron Diaz, jantava lá em cima na Bricco e pareceu particularmente desfrutar de um fim especial que Massas Chef Johnny Caruso enviados para eles, de acordo com o Ender Jerry Maffeo .

“Eles realmente adorou”, disse Jerry , “Então, quando eles chegaram lá embaixo, eles tiraram fotos com o pessoal e eles apertaram as mãos com todo mundo. Ele ainda convidou a todos os chefs de cozinha e tirou fotos com eles também. “

Que, mais uma vez, comprova a teoria de que quanto maior forem, mais agradável são. . .

“E então Tom apertou a mão com todo mundo fora, na calçada”, disse a sortuda Maffeo “Ele era tão bonito. Juro por Deus, você não vê celebridades como aquele. E ela? O que uma mulher elegante e elegante! “

Atualizando....
Katie Holmes

Katie Holmes confessa que sua vida ‘gira em torno de sua família’

Katie Holmes é capa da revista ‘Elle’ de novembro

Katie Holmes fala sobre a família, os estilistas e os filmes favoritos na edição de novembro da revista ‘Elle’, em que está na capa.

Sobre sua família:
“A minha vida, o meu mundo realmente gira em torno da minha família. Eu faço o que for preciso fazer e é maravilhoso para mim como atriz para colocar um pouco disso em uma personagem”, disse

Sobre ser mãe e estrela da peça All My Sons:

“Suri sentava do meu colo, na cadeira do maquiador e passava os grampos para a moça das perucas”

Sobre moda:
“Adoro Alaia, com certeza. Stella McCartney. Gosto de Ralph Lauren porque acho bem americano, e eu sou completamente americana, daquelas de Ohio. Isabel Marant e um novo estilista, Sari Gueron.”

Filmes favoritos:
“Pode ser de qualquer gênero. Até de filmes de vampiro eu gosto – apenas têm que ser bem feitos. Gosto de acreditar nas personagens. No minuto que não achar real perco o interesse.”

