Bridgewater Raritan

Tom Cruise e Cameron Diaz convidar alunos com necessidades especiais, em Bridgewater,durante a gravação do filme

Tom Cruise e Cameron Diaz deslizou dentro e fora de Bridgewater aparentemente não detectada mês passado, quando filmou uma cena de seu novo filme.

Mas acontece que alguns fãs locais foram capazes de desfrutar de um encontro secreto com os astros de Hollywood. Dezessete alunos com necessidades especiais de Bridgewater Raynham Regional High School foram tratados como uma renião  presencial privada, com Tom Cruise e Diaz em uma tenda de cinema do milharal fora Curve Street na noite de 24 de setembro, horas antes do início das filmagens.
Bridgewater
“Foi fenomenal”, disse o estudante Lauren Matta, 19, de Bridgewater. “Eles não poderiam ter sido mais agradável. Eles eram muito bons para nós.”

Os estudantes, que freqüentam a vida da classe habilidades no ensino médio, foram introduzidos para uma conversa com Cruz e Diaz, em seguida, fotografadas individualmente com eles. Depois disso, eles receberam sorvetes,cupcakes, bolos e doces na barraca.

Estudante Amanda Thomas, 20, de Bridgewater, descreveu a noite como “incrível, fantástico, cheio de energia.”

A  oportunidade surgiu quando Lynn Temme, um assessor na sala de aula, estava lendo um artigo de jornal sobre os planos para a filmagem.

“Eu disse, ‘Não seria bom se pudéssemos convidá-los ao Cafe 129?'”, Disse Temme.

Sala 129 é um restaurante dirigido pelos alunos com necessidades especiais. Toda terça-feira, eles preparar para servir o almoço, em três sessões, para funcionários e alunos, até um máximo de 70 professores.

Professor Kara Kuntupis não acho que seria possível, mas ela teve uma chance, enviando um e-mail para um contato para o filme, Cruise e Diaz convidando para jantar no Cafe 129.

Kuntupis ficou surpreso quando um publicitário voltou a ela com a notícia de que, enquanto Cruise e Diaz não poderia vir para a BR (Bridgewater Raynham), os atores queriam fazer algo especial para os alunos.

Assim, pouco antes das 7 horas do dia 24 de setembro, os alunos, cada um acompanhado por um dos pais, reuniram-se no Bridgewater Sports Center. Eles embarcaram vans de produção que os levaram à Cross Street. Eles dirigiram para o milharal, após o avião branco que vai cair no filme, após a trailers de filmes, fora de uma grande tenda de restauração, iluminado.
Uma vez dentro, os alunos foram orientados a ficar como se estivessem posando para uma foto de grupo. Após cerca de 10 minutos, Cameron Diaz entrou e foi direto para eles, apertando as mãos e fazer contato visual.

Diaz estava vestindo uma blusa marrom com calça jeans, camisa, botas marrons e sem maquiagem, os estudantes disseram. Quando tinha cerca de um terço do caminho para baixo da linha, Tom Cruise entrou, vestido casualmente, uma camiseta branca e calça jeans preta. Ele começou a apertar as mãos e  perguntou o nome dos alunos (por causa das fotos, para entender continue lendo o texto)

Todos se lembram da reação de Betânia Wilbar, 17, de Bridgewater, que, ao ver Tom Cruise e Diaz, exclamou: “Eles são de verdade!” Nenhum dos alunos ou seus pais era permitido levar telefones celulares ou câmeras para a reunião. Quando Cruise disse o publicitário, que ele preferiu fotografias individuais para uma foto de grupo, cada aluno ficou para uma foto com Tom Cruise e Diaz.

“À medida que cada foto foi tirada, o nível de energia  continuou subindo e subindo”, disse Tricia Johnson, 18, de Bridgewater.

“Nós estávamos torcendo por eles”, disse Matta. “Ele trouxe lágrimas aos olhos das pessoas”.

Cujos olhos em particular? “Sr. Brogna “, disse a estudantes, apontando para a vida de competências de professores Bob Brogna.

Foi tão emocionante que Mike Marden, 21, de Raynham, temporariamente esqueceu o personagem que Diaz jogou em seu filme favorito, “The Mask”.

Quando Diaz disse “Mike, eu joguei Tina Carlyle,” Marden respondeu: “Você está certo, você fez”. Diaz riu e riu.

Ao todo, Cruze e Diaz gastou cerca de 20 minutos interagindo com os alunos, que estão ansiosos para receber as fotos em poucas semanas. Em cartões de agradecimento que eles fizeram para os atores, eles manifestaram o seu apreço.

Treavor Brown, 16, de Taunton, escreveu: “Eu me senti como um superstar ao lado de uma estrela.”

Michael Cummings de Bridgewater escreveu a Diaz: “Você é uma mulher maravilhosa de nos ver no set de filmagem. Eu adorava tirar a foto com você e Tom. Era um sonho se tornando realidade. Você me deu o tempo da minha vida. ”

Temme, disse Cruise e Diaz foram “tão genuínos. Eles tomaram o tempo de cada criança. ”

Adicionado Joanne Silipigno, também um assessor, “Os alunos disse:’Sentimo-nos como estrelas de cinema.’Eles sentiam-se famoso famosos.E nós fomos, para the day.”

Anúncios