John Woo e Tom Cruise juntos em história de Segunda Guerra?

Segundo a Variety, Tom Cruise pode voltar a trabalhar com o diretor de Missão: Impossível 2, John Woo, na produção da New Regency Flying Tigers.
O roteiro estaria a cargo de Christopher McQuarrie, coroteirista de Operação Valquíria. A história se baseia em fatos da Segunda Guerra Mundial, sobre um grupo de pilotos voluntários dos EUA que trabalhavam ao lado da Força Aérea Chinesa contra os japoneses.
“A história central é a amizade entre um chinês e um estadunidense, e o trabalho que eles fizeram juntos”, disse Woo ao site ComingSoon. Cruise pode ficar com o papel de Claire Lee Chennault, o comandante da frota dos “tigres voadores”.
Woo também disse que esse pode ser o seu próximo projeto, mas ainda não há um anúncio oficial ou cronograma definido
.

J.J. Abrams está fora da direção de ‘Missão Impossível 4’

Em 2006, J.J. Abrams foi amplamente conhecido como O CARA da televisão, uma das mentes criativas por trás de tarifa como “Lost” e “Alias”. Depois, veio  na cadeira de direção de “Missão: Impossível III”, quando ele bateu explosões em abundância em torno de Tom Cruise, e da carreira de Abrams nunca foi o mesmo.

Agora, na quarta “Missão” está em obras. Will Abrams passo para trás no papel que lhe trouxe de pequeno garoto prodígio para o guru da tela para a tela grande? Isso parece improvável, como Abrams deixou claro em entrevista à MTV News.

“Estou produzindo com Tom”, disse ele recentemente. “Meu palpite é que com as dadas ‘outras coisas’, que eu não estarei dirigindo o filme.”

Então parece que um novo diretor terá de acelerar as filmagens . Mas o que dizer Cruise? Enquanto a estrela de Hollywood tem sido uma presença constante como agente Ethan Hunt desde o primeiro “Missão”, em 1996, os boatos foram flutuando em torno de um jovem ator – ou mesmo um conjunto – pode demorar mais para o Cruise como o foco da franquia. Será isto verdade?

“Eu não quero dizer muito , mas vou dizer que é uma história que vai se sentir em conformidade com o mundo que foi criado”, explicou. “Não é um tipo de coisa reboot”.

O que se sabe é que Josh Appelbaum e André Nemec estão escrevendo o roteiro, e a coisa toda veio junto porque Cruise queria se reunir com Abrams. “Tom perguntou se eu estaria interessado em trabalhar com ele novamente”, disse Abrams. “Eu não tive a sensação de que a história seria, mas muito rapidamente esta idéia me veio à mente, e Tom reagiu de uma forma que me animado, e então nós começamos André e Josh para vir a bordo, e eles começou a desenvolver a idéia com a gente. “

Appelbaum e Nemec são da produção do seriado  “Alias”, disse Abrams  que são tão adeptos a esse tipo de gênero e colocar grandes personagens em situações inusitadas.Nem o Tom Cruise, nem Abrams queria trabalhar em algo que não se sente como um digno sucessor para os três primeiros “Missão” filmes, mas, como ele disse, a história foi apenas muito legal, e que ele ficou tão animado.

Dado o compromisso Abrams “Star Trek”, parece como se a sua decisão susceptível de saltar funções de direção em “missão”: o público poderia ver o quarto filme em um tempo mais curto do que se ele fosse helming o filme. Rodagem poderia mesmo começar em breve.

“Minha esperança é que quando o script terminar, pudéssemos filmar em breve”, disse ele.


Katie Holmes foi ao shopping – 26 de outubro de 2009

Katie Holmes foi ao shopping - 26 de outubro de 2009

Katie Holmes e Tom Cruise no set de gravação do filme “Knight & Day” em Boston- 26 de outubro de 2009

Katie Holmes e Tom Cruise no set de gravação do filme “Knight & Day” em Boston- 26 de outubro de 2009

Anúncios