A jovem co-estrela Katie no filme “Don’t be afraid of the Darkness”, Bailee Madison, foi entrevistada,  na ocasião do Globo de Ouro para os jovens de Hollywood.

No cinema:

“É o tipo de filme que gosto. Eu ir viver com ela (Katie) e meu pai. Eu encontrar estas criaturas no porão, que me pegou, porque eles querem que eu me tornasse como eles. É ótimo. Eu sempre quis fazer um filme como esse. Eu estava realmente muito animada “

Katie realmente se parece com:

“Ela é tão doce e suave. Ela era como minha mãe no set. Quando a minha mãe não podia ficar comigo, ela estava lá e tomou cuidado para que tudo bem. Ela foi uma experiência emocionante para conhecê-loa e você sabe, tem parte de todo o amor que você compartilha. “

Suri Cruise em:

“Suri foi apenas uma coisa mais bonito. Ela foi muito divertido. Nós também tivemos algumas party-dance, e foi divertido. Suri é tão macio. Ambos (Katie e Suri) são muito doces.”

Aspirações Suri:

“Você sabe, ela poderia ser conseguir… poderia ser uma dançarina. Tudo o que ela quer ser ela poderia começar em mente para fazer isso “

