Tom Cruise e Katie Holmes fez uma aparição discreta em uma festa em Los Angeles sexta à noite. O casal, nenhum dos quais são nomeados, saiu para ver os amigos em uma festa da pré-festa do Globo de Ouro no Chateau Marmont. Também na festa foi ex-noivo de Katie Chris Klein, com quem ela ficou com cinco anos. Eles se separaram pouco antes de ela conhecer o Tom Cruise.

Katie, em um vestido de tecido aberto, e Tom cumprimentou amigos como Ben Stiller e Woody Harrelson antes de deslizar para fora.

New York Times Style Editor, Nola Weinstein,  falou sobre Tom e Katie em seu blog:

Tom Cruise e Katie Holmes chegam ao evento, momentos depois Chris Klein, o ex-noivo de Holmes, deixou o local. O casal realizou um impedimento na entrada, incapaz de avançar para andar, pois  todos queriam cumprimentá-los. Holmes usava um vestido preto simples, de malha de tricot, fez uma simples declaração : “Eu encontrei este em uma loja em NY chamado The Yell, eu nem sei quem fez isso”, disse ela. Cruise canalizou no personagem Top Gun,  em uma jaqueta de couro de motocicleta e atualizado sobre Sofia Coppola e os acontecimentos em sua vida. Nós poderíamos deixar de perguntar sobre sua filha elegante. “Estamos felizes de ter Suri, *mais nós repelimos ela (quando está agindo de modo errado)”, disse o   jovial, Cruise . “E se ela quiser trabalhar no cinema um dia, essa será a sua escolha!”

Obs (*):  HAHAHAHAHAHAHA ADOREIII!!Apesar de muitas notícias falsas dizendo que a religião do Tom Cruise e da Katie  não deixa falar “NÃO” aos filhos, Tom Cruise negou isso depois de anos, mais negou MUAHAHAHAHAHA. Não acho que ele seja obrigado a dar satisfações da vida dele, mais tipo….ADOREI ele falar isso MUAHAHAHAHA.

Obs: Alguém por a caso viu varias notícias dizendo isso?! NÃO! Porque?! A impressa é lógico que só dar destaque a coisas iventadas ou exageradas ou distorcidas ou erros que famosos cometeram (e exagerando)  sobre TODOS os famosos (e lógico isso não é bom para careira deles), porque assim eles vendem mais

Anúncios