Katie Holmes enviava mensagens de texto enquanto ela aguardava o manobrista trazer seu carro, em uma quinta-feira chuvosa (21 de janeiro) em Beverly Hills, na Califórnia. Katie, que estava sem seu motorista ou guarda-costas, visitou um hospital.

Katie Holmes > Paparazzi // Candids > 2010 > Deixando um centro médico | 21.01.10

Eu ganhei um selo da Déborah do blog delicatefences

Regras do selinho: Indicar de quem recebeu, indicar 5 amigas e responder as perguntas.

1. Qual cidade você mora? Fortaleza

2. Trabalha em que? Sou estudante ^^

3. Gosta do que faz? Gosta, gosta mesmooo, não kkkkkk mais já que para ter uma profissão vou ter que passar por essa fase, então….não posso fazer nada risus!!

4. Empregado ou patrão? Nenhum dos dois kkkk

5. Se não trabalhasse nisso, o que faria? Eu seria a Blair Waldorf haha! [+1] (só que eu seria ela quando era da primeira e segunda temporada, porque na terceira temporada estou achando ela meio chatinha)

6. Trabalharia em um setor administrativo ou como professora? Eu como professora? Muahahahahahaha Não da certo, porque eu sinceramente tenho penas dos meus alunos!!!Setor administrativo então KASOAKSOOKASOK!!

7. Como é a sua rotina? Atualmente (férias), não tenho uma rotina fixa KASOKSOSAOK mais posso dizer que no cinema eu “moro” no cinema kkkkk

8. O que faria se ganhasse na mega hoje? Doaria um pouco do dinheiro para o Haiti, confesso que me sentir um pouco mal de não poder doar quando vir Hope For Haiti Now  e guardaria o dinheiro na minha poupança para eu gastar quando eu realmente precisar do dinheiro

Indico a todos os visitantes/blogueiros que queiram postar ^^

Ganhei o selo da Natiene do blog GirlsWhoGossip


Regras de todos os selinhos:

* Postar de quem recebeu

* Indicar blogs amigos

Indico a todos os visitantes/blogueiros que queiram postar ^^

Desculpas não está colocando o nome dos blogueiros, como é correto, mais é porque eu estou meio ocupada!!

