Polícia em Park City ajudam a Katie Holmes a “mover-se” durante o Sundance
O departamento de polícia de Park City teve de correr para dar auxílio a Katie Holmes, duas vezes, para fazer que a estrela de Hollywood pode-se movimentar durante o Sundance Film Festival, um tratamento que um policial disse que não foi feito sobre o estatuto social da atriz.. A polícia ajudou Katie nos dois dias consecutivos, em 25 e 26 de Janeiro. O primeiro dia, disse o Capitão da polícia, Ryan , o departamento recebeu uma chamada durante a hora do jantar por um membro do pessoal dizendo que a atriz Katie Holmes teve dificuldade em deixar o prédio, na rua principal, para ir em direção ao seu carro. A polícia então enviou dois funcionários para ajudar, e foi quem ordenou a multidão a ficar para trás de modo que Katie pudesse passar. Ela permaneceu no prédio até que a polícia chegar.
Precisamente às 5 horas da tarde de 26 de janeiro, uma pessoa que trouxe Katie Holmes para Park City, enquanto ela estava parado em frente à delegacia e pediu ajuda para que a atriz de deixar Park City Mountain Resort. O motorista do Cadillac Escalade pediu a escolta da polícia, mais uma vez conforme relatado por Ryan. A polícia enviou um funcionário ao Resort, que tem acompanhou em seguida o veículo de Katie Holmes com o seu veículo. Eles , porém, tiveram problemas durante a viagem.

Obs: Antes que alguém acha que a Katie Holmes é um chata que se acha porque é famosa vou explicar um detalhe, os seguranças dos famosos não tem tanto poder assim como a polícia, já que os seguranças podem ser processados por qualquer coisa [apesar de muitas vezes eles estarem fazendo o certo para proteger o(a) famoso(a)] e ainda era MUITA gente no local , e no segundo dia como vocês lerem, de acordo com o Ryan, nem a polícia deu conta, isso porque é a POLÍCIA, que tem mais poder, imagina se fosse só o segurança?!

Obs (2): Não acho que todo mundo é obrigado a amar a Katie Holmes, mais só queria explicar melhor  antes que alguém fizesse um julgamento errado!

Anúncios