De acordo com o site The Hollywood Reporter, Al Pacino (“Advogado do Diabo”) assume o papel que foi deixado por Robert De Niro (“Entrando Numa Fria”), na produção de “Son of No One”. O suspense policial conta a história de um oficial novato que é mandado para trabalhar em uma delegacia no bairro onde mora e tem como mentor um policial veterano. Mas o retorno do jovem ao bairro e o seu trabalho passam a ser ameaçados com um antigo segredo que pode ser revelado por criminosos da área. A direção será de Dito Montiel e no elenco Channing Tatum (“G.I Joe: A Origem do Cobra”) deve viver o oficial novato.

As gravações devem começar no dia 22 de março em Nova York, com produção de Hannibal Pictures, em parceria com a Nu Image e Millenium Films. Ainda segundo o THR, a produção está sendo considerada uma das mais bem vendidas no mercado Europeu, tendo já garantido distribuição em áreas como o Oriente Médio, Escandinávia, Turquia, Polônia, Bulgária e parte da América Latina.

Para o elenco ainda estão em negociação Katie Holmes (“Batman Begins”), Terrence Howard (“Homem de Ferro”) e Ray Liotta (“Território Restrito”).

Anúncios