Hollywood e Broadway se uniram para uma apresentação com algumas das maiores estrelas do palco (peças) e na tela em benefício da Motion Picture & Television Fund (MPTF). Hugh Jackman recebeu a noite, que marcou o quinto aniversário do evento anual e foi criado com um pouco mais de um milhão de dólares para MPTF.

“A Fine Romance”, comemorou a longa relação entre Hollywood e o teatro, com apresentações de filmes que se tornaram musicais da Broadway e musicais da Broadway que viraram filmes.

O evento foi realizado na 20th Century Fox, e foi assistido por mais de 600 celebridades e pessoas da indústria do entretenimento. Este ano, a Fox comemora 75 º aniversário do seu estúdio e seu legado rico de entretenimento já filmado, que inclui alguns dos musicais mais aclamados do cinema. A noite começou com um coquetel de recepção, que foi seguida por performances musicais de celebridades, homenageando musicais de palco e tela.

A noite foi produzida por Laurence Mark (“Julie & Julia”, “Dreamgirls”) e Dan Jinks (“Milk,” “American Beauty”) e dirigido por Adam Shankman (“Hairspray”, “Bedtime Stories”). John Mauceri (The Hollywood Bowl Orchestra) retornou como diretor musical, e Ann e Jim Gianopulos foram presidentes para o evento.

O show incluiu Katie Holmes realizando a performance “Whatever Lola Wants”.

Gottlieb Lauren escreveu em seu site:

A noite passada foi o 5° edição de A Fine Romance. O evento mostrou o apoio contínuo da indústria de entretenimento para uma instituição que foi fundada 88 anos atrás,que viu a necessidade, a necessidade de cuidar um do outro, em uma empresa que tem muitos altos e baixos. Seu evento foi apresentado por Hugh Jackman (que é ainda mais deslumbrante em pessoa). Uma noite inesquecível, com apresentações por aqueles dos quais eu não podia acreditar que estavam em pé, na frente dos meus olhos: Joel Grey, Shirley MacLaine, Patti LuPone, Lea Salonga, Katie Holmes com Tom Cruise como convidados especiais, Brian Stokes Mitchell, Hugh Jackman, John Barrowman, Hector Elizondo, James Marsden, Melina Kanakaredes, Christine Ebersole, Kelli O’Hara, Tveit Aaron, e Uggams Leslie.

Tyce e eu fomos com a família Cruise para apoiá-los no seu desempenho, que criamos. Foi a primeira vez que eles trabalharam juntos e eles contagiaram completamente o público quieto. Katie cantou Lola e chamou Tom, que estava na plateia, no palco, e começa a… hmmm falta de uma palavra melhor, brincar. A voz da Katie era tão bela e sensual, ela dança com classe e Tom e os dançarinos mostraram surpreendente um equilíbrio (isso é o  que duas semanas de ensaio faz)

Observando os criadores dos clássicos executados, a obra autêntica,  tem que deixa-lo como uma pessoa nova e com um melhor desempenho. Você simplesmente não pode afetar o negócio real (a obra original).

Anúncios