O ator Tom Cruise chegou às 10h14 da manhã desta segunda-feira ao Copacabana Palace, no Rio. Simpático, Cruise atendeu ao chamado de um pequeno grupo de fãs que aguardava em frente ao hotel e, antes de passar pela entrada principal, acenou para o público e fotógrafos.

Assim que chegou ao Copacabana Palace, no Rio, na manhã desta nesta terça, 6, Cameron Diaz foi curtir o visual da cidade da sacada do hotel. Pela primeira vez no Brasil, a atriz fez questão de fotografar a praia de Copacabana com um celular. Cameron chegou discretamente ao hotel logo após o colega de elenco Tom Cruise.Depois Cameron desceu para o restaurante perto da piscina onde tomou café da manhã e tomou sorvete.

Do seu quarto de hotel, Tom Cruise curte vista da praia de Copacabana

Cameron Diaz foi ao heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para fazer um passeio de helicóptero para conhecer as belezas e alguns pontos da capital fluminense no início desta tarde. No passeio, que durou cerca de 15 minutos, ela passou pelo estádio do Maracanã, Cristo Redentor e Pão de Açúcar.

Cameron Diaz apareceu na sacada do hotel Copacabana Palace, Zona Sul da cidade, ao lado de Tom Cruise. Em seguida, a dupla foi entrevistada pela apresentadora do “Fantástico”, Patrícia Poeta.
No fim da tarde, a dupla conversou com Patrícia Poeta, que contou a QUEM suas impressões sobre os astros. “Conversei com eles por 30 minutos antes de começar a gravar. Já tinha entrevistado o Tom, mas com a Cameron foi minha primeira entrevista. Achei-os bem simpático, eles faram muito sobre o Brasil. A entrevista vai ao ar no domingo (11)“, contou.

Sabrina Sato  conseguiu conversar com Tom Cruise no tapete vermelho da pré-estreia do filme “Encontro Explosivo”, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (6). Ao se apresentar para o ator, ela conseguiu ganhar um beijo no rosto de Tom e ficou toda encantada.

Sabrina ainda presenteou o ator com uma vuvuzela e deu um biquíni para ele dar para a mulher, Katie Holmes.

Tom ainda ganhou da produção do “Mais Você” um bonequinho do Louro José. A turma do CQC lhe deu uma camisa do Brasil escrito “Tomzinho, número 10.” O ator ainda arriscou fazer umas embaixadinhas com uma bola no tapete vermelho.

Cruise ainda leu a seguinte frase em português, que estava escrita em um bilhetinho: ““Estou muito feliz em voltar ao Brasil e ao Rio”. Ela ainda elogiou a belíssima vista de Copacabana.

“Eu recomendo aos meus amigos que venham conhecer o Brasil porque é um lugar lindo. Gostaria muito de ir à praia hoje mas não foi possível. Eu vou voltar muitas vezes”, comentou.

Sobre a filha Suri, ele contou: “Ela adorou vir ao Brasil. Ela nunca esquece. Ela queria vir também, mas não pode porque ficou com Katie. Confesso que estou com saudade das duas. Estamos nos falando pelo telefone sempre”.

Ao lado de Cameron Diaz o ator está no Brasil para divulgar a película de ação: “Cameron é uma grande atriz. Ela gosta muito de trabalhar. Foi maravilhoso atuar com ela”.

O ator disse que assiste aos filmes brasileiros: “Eu acompanho e assisto mais de uma vez sempre”.

Ao se encontrar com a imprensa, Cameron disse: “Dei uma volta de helicóptero e fiquei impressionada com a beleza da cidade. Apesar do meu medo de altura. Eu deveria ter conhecido o Brasil antes. Queria ter comprado alguns biquínis, mas não tive tempo. Ganhei alguns e adorei”.

Sobre o longa-metragem, ela contou: “Eu não tive muitos dublês neste filme de ação. Tom teve mais e eu me perguntava a razão daquilo (risos)”.
Tom Cruise completou: “Nas cenas em que eu pilotava uma moto eu tinha que prestar muita atenção porque Cameron estava na garupa. Eu precisava estar muito atento”.

Sobre sua relação com os fãs, ele falou: “Eu sempre sou assim com os tietes. Acho importante essa relação com o público”.

Tom ainda fez uma declaração para a Cidade Maravilhosa: “Eu amo o Rio de Janeiro”. Em seguida, Cameron emendou: “O Rio é muito bonito. Tem uma temperatura ótima. Os pontos turísticos são inacreditáveis. Achei as mulheres brasileiras muito bonitas e eu quero voltar no Carnaval. Quero passar o verão aqui. Não sei como as mulheres da América vivem sem a depilação brasileira. Eu também faço uso disso (brincou)”.

Sobre o cinema nacional, ela disse: “Não sou tão familiarizada com o cinema brasileiro como deveria”.

Entre fotos e entrevistas, Tom Cruise comentou o fato de atuar ao lado de Cameron em um longa de ação: “Eu adoro a Cameron. Ela é uma pessoa fantástica, muito divertida e trabalhadora. Para fazer as coisas darem certo, é preciso estar perto de pessoas que também estejam dispostas a isso. Ela é muito talentosa e uma grande parceira, além de uma grande amiga”, comentou.

“O James é um cineasta fantástico. Vi os seus primeiros filmes e gostei. Ele é único e foi por isso que eu quis a direção dele no filme. Ele deu um frescor e um ponto de vista diferente na história. Coisa que nunca vi antes. As pessoas dizem que é um filme de ação, mas é um filme muito singular.” Contou Tom.

“Eu gosto de fazer filmes que tenha a participação do público. Esse é um filme pipoca, para assitir e se divertir”, explicou o ator.

Ainda na conversa descontraída que teve com os jornalistas, Tom Cruise deu uma dica de que o dia de trabalho no Rio só poderia terminar em samba ou em churrasco. Na falta dos surdos e tamborins, Cruise e Cameron encerraram a noite em uma churrascaria. Após a aparição no tapete vermelho, Tom e Cameron se dirigiram ao Porcão Rio´s, no Aterro do Flamengo, para jantar. Em seguida, eles se dirigiram ao aeroporto Tom Jobim e deixaram o Brasil.

Tom Cruise e Cameron Diaz tiram foto com os funcionários da churrascaria

Tom deliciou-se com paleta de cordeiro, bife de chouriço e picanha nobre. Para beber, apenas água com gás. Já Cameron, preferiu provar apenas picanha nobre, com direito à gordurinha bem passada, e salada de alface para acompanhar. Tudo regado com muita caipirinha e vinho. Ao final do jantar, Tom aplaudiu a equipe que o servia.

A estilista Lenny Niemeyer presenteou a atriz Cameron Diaz com um kit contendo 10 biquínis desenhados por ela, da grife que leva seu nome. Lenny, que na noite desta terça-feira, 6, assistiu a première do filme de Cameron e Tom Cruise, “Encontro explosivo”, no Rio, escolheu os modelos através de uma pesquisa na internet de peças que a americana costuma usar.

“É uma especie de wellcome para a Cameron. Não falei com ela, pois sua passagem no Rio é muito rápida. Mandei modelos de biquínis médios, mas acho que ela veste P. São modelos estampados com lacinhos e cortininhas.”

Leny Niemeyer e Cameron Diaz tem um amigo em comum, o empresário Karim Masri, dono de um hotel em Miami.

Para ver mais fotos, é só clicar nas fotos

