Katie Holmes, de 32 anos, entrou na Justiça contra a revista norte-americana Star Magazine, alegando que a publicação teria insinuado que ela é viciada em drogas em uma de suas mais recentes capas. A atriz pede US$ 50 milhões de indenização.

Segundo seu representante, a capa dá a entender que a atriz faz uso de drogas, enquanto que a matéria não diz em nenhum momento que ela teria esse tipo de problema. A atriz teria achado a capa “deliberadamente difamatória e caluniosa”.

De acordo com um agente da celebridade, a capa foi difamatória ao sugerir que a mulher de Tom Cruise se drogava. “A capa é caluniosa, não importa o que eles dizem no interior da revista”, declarou seu representante.

Em entrevista ao site TMZ, o advogado de Katie afirmou que a revista foi maliciosa. “As informações são inverídicas, antiéticas e ilegais. Eles desempenharam um truque barato para difamar Katie. Alguém deveria propor uma ação para que os compradores tenham de volta o dinheiro que gastaram”.

Para agravar as coisas, em dezembro de 2010 a Star Magazine disse que o casamento de Holmes e Tom Cruise tinha terminado e que os dois estariam brigando pela custódia da filha Suri.

A decisão de entrar na Justiça foi tomada depois que Katie pediu retratação e recebeu um “não” como resposta da S.M.

Anúncios